Minha história trágica
Nos tempos de prézinho eu apanhava todo dia, sempre por uma menina maior que eu e um pouquinho cheinha, me dava biliscões, arranhava ( FDP) ... etc.
Eu acho que ela tinha inveja de mim, porque não tinha motivo nenhum pra me bater ; se eu ver ela na rua eu pulo em cima, ela me deixou sequelas, e atualmente sou mais agressiva, levei até um soco no estômago, mais a prof com cara de macaco viu e ela se ferro. Roubaram minha blusa uma vez, logo pensei que foi aquela vadia, mas não disse nada. TEVE uma vez que até tentei infrenta ela, mas eu era baixinha e ela bilisco mais forte.
O garoto do Saci
Tinha um meninho lá que vinha falar comigo sobre saci, que ela já tinha visto, que o pai dele entrou na casinha do saci e cato ele... e que ele já tinha falado com saci, e que ele não fuma só leva o cachimbo na boca.
Eu como era um pouquinho mais idiota que agora, entrava nas brisas dele e contava para outras pessoas --'
Power Ranger
A gente brincava de POWER RANGER, cada um ficava em um escorregador com sua cor, e nós corriamos atrás de outras criancinhas, ( que hoje devem ser aqueles noiados do Ipiranga) eu era a rosa ou amarela, e por um acidente dei um soco no menino.
Coisa menos importante:
Tinha 3 meninos lá que são únicos que lembro o nome:
Rodrigo: era daqueles meninos que todas as menininhas idiotas queriam ficar perto.
Na festa junina ele era meu par na quadrilha e elas ficavam com raiva de mim.
Wagner: Eu adorava atormentar ele, sempre fazia coisas e colocava a culpa nele, teve vezes que ele foi parar na diretoria e sempre falava em vingança mas não fazia merda nenhuma.
Guilherme: Era o enino que gostava de mim, dava algumas coisinhas pra mim, a única que lembro era de um brinco ( que perdi no dia seguinte ). Quando ele me dava esses "presentinhos" nós iamos de baixo da mesa, e dava selinhos nele. As meninas falaram pra profª uma vez, ela só disse que era feio, que não podia fazer.
Postado por: Diana
"e por um acidente dei um soco no menino."
ResponderExcluirsei '-'